Hora da decisão!

Fim-de-semana que trás o início das decisões mais importantes Brasil afora neste primeiro semestre. E o Marcação Cerrada, não foge dos palpites:

Paulista:
O Palmeiras se aproveita dos diversos desfalques muito importantes da Ponte Preta, e sai na frente no primeiro confronto da decisão. O cansaço graças ao jogo contra o Sport, pode fazer com que a Ponte ainda chegue ao segundo jogo com algumas chances.

Carioca:
Castillo, Triguinho e Jorge Henrique vão fazer muita falta ao Botafogo. Nenhum dos três tem substitutos à altura. Porém, o esquema de Cuca favorece o Bota. O Flamengo de Joel precisa aproveitar esta primeira partida. Semana que vem tem México, e o retorno dos jogadores do rival. Dá empate.

Mineiro:
Força máxima e uma semana de descanso, coisa que não acontecia há algum tempo. O Cruzeiro é favorito em Minas. Mas precisa se cuidar. Abrir vantagem na primeira partida é essencial para quem tem o Boca pela frente na semana que vem.

Gaúcho:
O Juve sempre foi freguês do Grêmio. Mas eliminou o rival. O Juventude sempre foi algoz do Inter. Desta vez a história também deve mudar. Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Colorado gaúcho define o título na primeira partida, fora de casa.

Paranaense:
Aguardem mais um show de Keirrison. Jogando em casa o Coritiba sai na frente do Atlético na decisão. Nada que não deixe toda a emoção guardada para a segunda e decisiva partida.

8 comentários:

Anônimo disse...

dá-lhe Ponte !!!!!!!!!!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tdo bem ae??
fds os estaduais vai pegar fogo!

dalhee ponteeeee!!!!!!

Beijosss e bom fd

:D

Diego Louzada disse...

Palmeiras leva essa, já que a POnte tá muito desfalcada. No rio o Cuca deve montar um bom esquema e mesmo com os desfalques leva um empate para decidir completo no segundo jogo.
MInas dá Cruzeiro, que tem um time melhor e no Sul Inter fácil, quebrando a freguesia.

Wilson Oliveira disse...

Se quisermos seguir a linha da lógica, dizemos que em SP dá Palmeiras e no RS da Inter, mas paramos por aí, porque FLA X BOTA, CRU X ATL, COR X ATL, não tem lógica e nem o óbvio, são clássicos sem favoritismo algum, principalmente por ser final.

Em Minas o Cruzeiro goza de um melhor inicio de temporada, mas o Galo é obrigado a comemorar títulos no centenário. Acho que dá Raposa.

No Paraná, o Atletico começou o campeonato como um Furacão ficando várias rodadas invicto, mas com o andar da carruagem, o Coxa foi subindo de produção e o jovem Keirrison apareceu muito bem nessa levada. Acho que dá Furacão.

No Rio, a parada tambem é dura. Cuca tem um melhor esquema pro Fogão, mas sofrerá na primeira partida por causa dos desfalques e o Mengo tem seu valor individual e uma forte arma que é a subida dos laterais e o principal problema será a viajem no semana que vem ao Mexico. Acho que dá Flamengo.

Abs..............

Priscilla Bar disse...

carioca: Bota 2 a 1
Mineiro: 1 a 1
SP:Palmeiras 2 a 0

Anônimo disse...

Olha no rio a disputa será tensa como sempre mas o Flamengo leva o Bota vem muito desfalcado, em Minas da Cr... Galo dá Galo na final de minas, em São Paulo o Palmeiras é mais forte e vencerá, no sul da empate, no Parana dá Coxa, eita paro por aqui Abração

Diogo Ferreira disse...

É várias decisões de estaduais. Mas a que estarei torcendo é Flamengo x Botafogo. Espero que o meu Flamengo se saia bem.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações,
Diogo Ferreira.

Unknown disse...

Tive que ficar do lado de fora do La Cancha, no buteco do lado, mas foi bão demais, sô. Zuamo a galinhada até. Fora os contatos com a muierada. Pelo amor, ainda to impressionado com o tanto de muié bonita, solteira e MUITO mais que homem. As mulher curtem mais futebol que os cuecas!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter