Primeiro Campeão

Ao contrário do que muitos falaram, o Brasiliense não é o primeiro campeão estadual de 2008. É o primeiro campeão Distrital. Único, na verdade. Mas é o primeiro campeão regional do ano.

Título fácil, e vindo pela quinta vez consecutiva. Com um time recheado de jogadores experientes. Destaque para o zagueiro Júnior Baiano, que ao contrário do que muitos pensam, ainda joga sua bola na zaga do time brasiliense. Também para o meia Iranildo e o atacante Dimba, eternos ídolos da torcida candanga.

O título, que veio com a goleada por 4 a 0 sobre o Guará, no último final de semana, foi justo e merecido. Porém, o time do técnico Gérson Andriotti ainda precisa abrir o olho. O time foi eliminado da Copa do Brasil, pelo organizado Sport, e vai precisar de bem mais se quiser satisfazer os objetivos nas difíceis competições do segundo semestre.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Junior Baiano, Iranildo, Dimba praticamente um time sub-35 hehehe

Mas, parabéns ao Brasiliense que sempre aposta em veteranos e mesmo assim conquista seus títulos distritais. Duas derrotas apenas, portanto a conquista foi merecida.

Também acho que pra subir tem que ter um pouco mais

Filipe Araújo disse...

Junior Baiano, Iranildo, Dimba - "Brasiliense 100 anos" jajaja...
abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Apesar de novo, o Brasiliense já alcançou vôos altíssimos. Sua campanha na Série A foi frustrante, mas o time já conquistou o seu espaço no DF e também entre as 40 principais equipes do Brasil, na atualidade. Parabéns ao time, que apesar de eliminado na Copa do Brasil, já levantou uma taça.

Abração, Grissi.

Pâm Cristina LF* disse...

Olaa bom dia!
Fala sério impresa só fala no que interesa a eles..e acabam falando coisas que não deve!

Beijoss e até mais!!

:D

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter