A surpresa e o esperado

Com a vitória de ontem (3 a 0 sobre o Goiás), o Vitória provisoriamente é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. A força do time está mesmo no Barradão. É a quarta vitória em cinco jogos (só perdeu na estréia, diante do Cruzeiro). Se não tem um grande time, o Vitória sabe disso. Faz o simples, busca os resultados da maneira mais fácil. E tem conquistado resultados. Já o Goiás, mostra que a goleada sobre o Santos foi apenas tirando proveito de um adversário abaixo da crítica. O time é candidatíssimo ao rebaixamento.

Santos que segue na zona de rebaixamento. O empate sem gols com a Portuguesa, de fato, deveu-se à boa atuação dos goleiros. Fábio Costa foi o melhor em campo. O Santos foi melhor no segundo tempo. Mas nenhum time conseguiu bater as barreiras que estavam embaixo das traves. A Portuguesa segue fazendo uma campanha satisfatória, dentro do esperado. E Cuca continua sem vencer no comando do Santos.

Por fim, o Vasco, começou a "era Roberto Dinamite" com vitória. 4 a 2 sobre o fraquíssimo Ipatinga, principal candidato ao rebaixamento. A vitória, conquistada com facilidade, mostrou fraquezas do time carioca. A defesa é muito ruim. Levar dois gols deste adversário é sim motivo de preocupação. Marcar 4, não é nada além da obrigação. E o Vasco prova que ainda precisa melhorar para chegar à alguma coisa na competição.

2 comentários:

Anônimo disse...

A missão do Vitória é permanecer na Série A.

A do Santos é voltar a um lugar digno na tabela.

E do Vasco, é voltar a ser gigante.

Pâm Cristina LF* disse...

Opaa e aii Vini blz??
passando por aki ehhehehe
bjss
:P

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter