20.000

Faltando pouco menos de um mês para o Marcação Cerrada comemorar seu primeiro aniversário, comemoro hoje uma marca importante. Este é o post número 600. E chegamos a mais de 20.000 visitantes únicos.

Significa que a cada nova postagem, cerca de 33 pessoas estão lendo o que escrevo por aqui.

Obrigado a todos os leitores, aqueles que vem de vez em quando e também aqueles que visitam o Marcação Cerrada todo dia. Obrigado aos amigos que fiz durante este tempo, graças ao Marcação Cerrada.

E o que era bom vai ficar ainda melhor. O Marcação Cerrada entrará agosto cheio de novidades, com mais qualidade e conteúdo. Aguardem e confiem!

8 comentários:

Zêro Blue disse...

Com certeza seguirei seu conselho, aguardarei confiando.....

Parabéns pela marca. A quantidade de post’s revela a seriedade de seu trabalho e a quantidade de visitantes únicos revela a qualidade deste trabalho produzido com seriedade.

Anônimo disse...

Parabens Grissi, sempre passo por aqui e pra mim é uma felicidade enorme saber que aqui o que eu leio é de qualidade e com certeza uma inspiração para escrever lá no Pitacos. Cara outra coisa também que voc~e consegue e que eu não estou conseguindo é manter o nivel do blog, com post diarios e sempre dentro do assunto, o tempo me é contrario mas um dia quem sabe poderei afirmar que estou conseguindo me espelhar em você. Parabens mesmo você merece.

Anônimo disse...

Parabens grissi! estamos ai!

até

Leandro disse...

Parabéns pela marca e pelo blog!! E te confesso que o Marcação Cerrada tornou uma das minhas referências no quesito futebol. Sempre que viajo para festas, fico sem acesso a nenhuma notícia, o presidente pode morre que só saberei quando chegar em casa, e toda vez que chego de viagem esse blog é uma das minhas fontes para me atualizar com as notícias.
Continue sempre assim e buscando sempre melhorias!!

Anônimo disse...

Parabéns Grissi!
Me lembro quando o blog atingiu 1.000 visitantes, agora 20.000!!
É sempre um prazer ler o seu trabalho.
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Grissi, grande marca e torço para que melhore ainda mais !!!!!! sucesso e sorte pra você, um abraço !!

Leandrus disse...

Parabéns pela marca e todos os elogios que já foram feitos acima (não preciso falar mais nada, acho que tudo que tinha para falar já foi dito)!

Novidades? Vai ter playoffs no bolão ou mais do que isso?

Anônimo disse...

Parabéns cara! Seus textos são sempre muito ricos e agradáveis! Muito sucesso ao Marcação Cerrada e a você! Como disse o amigo acima: você merece! Abração!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter