Mais perdas

A abertura do mercado europeu continua sendo a grande dor de cabeça para os times e torcedores brasileiros. Ontem, três jogadores praticamente acertaram a saída do país.

Léo está indo embora do Grêmio. O ótimo e jovem defensor, deve atuar no Espanyol, de Barcelona, na próxima temporada. Se esperasse mais um pouco, Léo poderia ir direto para um clube da prateleira de cima por lá. A pressa é inimiga da perfeição. Qualidade ele tem.

Quem também já está indo embora é o meia Michael, do Coritiba. O destino, porém, não é a Europa. O jogador vai jogar no Japão no segundo semestre. Apesar de ter boas peças para a posição, Dorival Júnior pode sentir falta da qualidade do jogador. Pelo menos, um dinheirinho em caixa no Coxa. Existem posições mais carentes no elenco.

Por fim, o polivalente Pablo, também já está deixando o Vasco. Depois de perder a revelação Philippe Coutinho, o time perde o jovem Pablo para o Zaragoza, da Espanha. O Vasco perde muito. E o pior: não leva nada na negociação, já que Pablo pertence ao Olaria e ficava sem contrato com o cruzmaltino em dezembro.

Quem é o próximo da lista? O bicho papão está à solta no mercado.

5 comentários:

Anônimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

Ricky_cord disse...

Em Portugal também chegam sempre "toneladas" de brasileiros todos os inícios de época. Muitos por vezes não mostram qualidade nenhuma.

Filipe Araújo disse...

Próximo sou eu. O River tá querendo um novo Francescoli!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Leandrus disse...

E jogadores como Léo existem aos montes. E sabe o que é pior? Não dão certo e voltam para o Brasil querendo salários astronômicos, que não condizem com a condição do clube e às vezes nem com o futebol apresentado pelo jogador.

Zêro Blue disse...

Mas mesmo assim como disseram acima a cada ano aumenta mais o número de transferências de brasileiros, alás ja passou dos 1000 atletas exportados.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter