Sobe!

O Botafogo de Ney Franco segue surpreendendo e subindo na tabela, no Campeonato Brasileiro. Ontem, voltou a vencer, mesmo jogando fora de casa. E mesmo tendo no elenco um Carlos Alberto, que aos poucos mostra o mesmo descompromisso de outrora.

Com um jogador ao menos desde os 25 minutos de jogo (adivinhem quem foi expulso!) o Botafogo teve dificuldades. Mas venceu o desafio, mostrando as qualidades e a eficiência do trabalho do treinador. Seguro na defesa, o Bota pode atacar. E surpreendeu com um homem surpresa que ganha destaque a cada rodada. Túlio, mais uma vez marcou (pela terceira rodada consecutiva). Desta vez, um belíssimo gol, diga-se de passagem. Thiaguinho marcou o outro. Rafael Coelho ainda descontou para o Figueira, que não ameaçou a vitória dos cariocas.

O Figueirense vai ficar nesse perde e ganha. Cravar seu lugar no meio da tabela é suficiente para as pretensões, que podem ainda almejar uma vaguinha no final dos classificados para a Sul-Americana. Já o Botafogo, com 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos, pode sonhar sim com uma vaga na Libertadores. Os últimos jogos, provam que é possível.

2 comentários:

Leandro disse...

Ney Franco parece que conseguiu acertar mesmo o Botafogo. Gosto do Ney Franco, ele fez um ótimo trabalho no Flamengo.

Anônimo disse...

Dá-lhe Fogão!!
Libertadores com certeza...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter