Venceu quem se interessou

Grêmio e Inter fizeram mais um clássico emocionante. Como costuma ser. Apesar da igualdade no placar (2 a 2), melhor para o Internacional, que mais interessado, lançou os titulares na partida para buscar a vitória. Não conseguiu vencer os reservas do Grêmio nenhuma vez em dois jogos. Mas se classificou, e no momento, é o importante.

A partida começou morna. Jogando contra um Grêmio muito defensivo, o Inter tinha dificuldades para encontrar espaços. E assim, os times levaram o primeiro tempo em banho maria. Situação que mudou na etapa final. Nilmar abriu o placar logo no início, colocando fogo na partida. E o Inter continuou bem, até Celso Roth tentar equilibrar a partida, colocando meias nas vagas de volantes. Mas foi o Inter quem marcou o segundo, com mais um gol do zagueiro-artilheiro Índio. Aí foi o Inter quem abusou da defesa. Tirou o técnico D´Alessandro, para colocar o volante-zagueiro Edinho. E o Grêmio partiu para cima. Perea diminuiu. Soares, contou com Clemer (falhando outra vez) para empatar a partida. Minutos finais cheios de emoção. Mas sem gols.

O Grêmio não queria mesmo a Sul-Americana. Não levou a sério. Mas a competição serviu para uma coisa: provar que o técnico Celso Roth tem qualidade também no banco. E o tricolor gaúcho vai com a moral cada vez mais elevada em busca do título brasileiro. Já o Inter, não encanta ninguém. E não deve ir longe no Brasileirão. Buscar o título da Sul-Americana, seria uma ótima opção. Com o time que tem, é mais do que possível.

3 comentários:

Impasse Livre disse...

cara, mas o roth não podia dar esse mole de ser eliminado pelo Inter, vai que op Grêmio caia no brasileiro e o inter leve a sul
americana? sei lá...o futebol ´e nefasto brother!

warley.morbeck disse...

E o Clemer papou mais um de seus frangos hehehe

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Pâm Cristina LF* disse...

O gremio se ferrou kkkkkkkkkkkk quem manda entrar de salto alto dentro de campo!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter