Marginais Organizados

Depois de mais uma goleada, a sexta no ano, a terceira sofrida dentro do Mineirão, o Atlético-MG afundou de vez na crise esta semana. Humilhado, sem possibilidade de ganhar título algum neste importante ano, o time foi alvo da própria torcida.

Quatro vândalos, que se dizem torcedores e trajavam a camisa da torcida Galoucura, invadiram a sede do clube, no horário do almoço, subiram à ante-sala da presidência, tentaram invadir a sala de Ziza Valadares mas não conseguiram. Ele não estava lá, de toda forma. A mesa da secretária do presidente foi atirada para cima, quebrando (além da mesa) computador, telefone e outros pequenos objetos.

Dos quatro, três já foram reconhecidos pela Polícia Militar. São também conhecidos dentro do clube. Não é a primeira vez que aprontam. São os mesmos que ameaçaram o meia Marcinho, ano passado. Que ameaçaram os conselheiros e diretores do clube na porta da sede. Que jogaram uma pedra no ônibus do clube, este ano. E que agrediram o assessor de imprensa do clube, após o jogo contra o Ipatinga. Depois de tanto aprontarem, parece que o clube, finalmente, perdeu a paciência com eles, e não será conivente desta vez.

A Galoucura, de forma não oficial, assume que "a torcida pôs a cara". A torcida sabe que todos seriam reconhecidos facilmente, pois são figurinhas carimbadas. Eles aguardam o prazo de 24 horas, para que os membros da torcida não sejam autuados em flagrante, para assumir a responsabilidade pelos fatos.

Mais um triste episódio do futebol brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah! que isso elas estão descontroladas!!!

AiuhIAUhuiuHiuA

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter