Afundando

O Vasco, aos poucos, vai assumindo o posto de grande favorito ao rebaixamento. Apelou para reforços ainda totalmente despreparados, e o resultado foi mais uma derrota, desta vez, para o ex-lanterna da competição.

Desesperado para sair da incômoda posição, o Ipatinga começou a partida partindo para cima, e buscando o gol de todas as formas. Foi premiado, com Rodriguinho. Pouco depois, porém, Edmundo empatou a partida. Mas o Vasco continuou errando demais. Principalmente o fraco sistema defensivo. E deu espaços para o Ipatinga vencer a partida, com gols de Adeílson - de penalti - e do narigudo Pablo Escobar.

O Ipatinga ainda pode sonhar. São muitos times lutando para não cair. E o time tem feito, finalmente, o dever de casa. E somando pontos, pode sim, ficar fora dos quatro últimos no final. Já o Vasco, pra mim, é o grande favorito ao rebaixamento. O time é fraco, e erra além da conta. Não mostra o menor poder de reação. E contratou alguns jogadores absolutamente fora de forma para tentar se salvar. Complicado.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter