Ruim para todo mundo

O jogo na Vila Belmiro teve mais correria do que técnica. Muita disposição de ambas as equipes. E no final, um resultado que não agradou ninguém. Mas que fica pior para o Santos, que jogava em casa.

Depois de muita luta, poucas foram as chances de gol na Vila Belmiro. Não fossem os dois gols - um para cada lado - e um outro, de Kléber Pereira, anulado por impedimento duvidoso, a partida talvez não tivesse o que chamamos de "melhores momentos". Mas teve dois gols. O primeiro do Santos, aos 14 minutos. Nem é preciso dizer quem fez. A Portuguesa empatou logo depois, com Athirson, em falha do sistema defensivo do Santos e principalmente do goleiro Douglas, que saiu muito mal do gol.

O Santos continua três pontos e três posições acima da zona de rebaixamento. A situação, em tese é tranquila. Mas obriga o time a vencer o Atlético-PR, na próxima rodada, jogando em casa. Já que depois, a sequência será complicada. Já a Portuguesa, dá sinais de melhora. Mas continua na zona de rebaixamento. O que vem jogando, no entanto, faz o time acreditar que pode sair da difícil situação.

Um comentário:

Leandrus disse...

O Santos deve estar rezando para o Fábio Costa voltar logo; o que esse Douglas falha não está no gibi! E ainda ressuscitou o Athirson!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter