Bons resultados

A Copa Sul-Americana continua daquele jeito. Meio sem graça. Mesmo para os brasileiros que chegam à fase internacional. Os jogos de ontem, não renderam qualidade. Mas, no geral, todos voltam ao Brasil com bons resultados na bagagem.

O Atlético-PR mostrou que não leva mesmo à sério à competição. Não levou nem o técnico Geninho para o México. Mesmo assim, conseguiu um ótimo resultado. O empate por 2 a 2, diante do Chivas, tem motivos para ser comemorado. Apesar do gostinho de que podia ser melhor. Com Pedro Oldoni e Antônio Carlos, o time esteve duas vezes à frente no placar. Mas cedeu o empate. Bom. O time joga por um 0 a 0 na partida de volta.

No Perú, a grama sintética não foi o único problema do Palmeiras. Faltou futebol ao mistão convocado por Wanderlei Luxemburgo. O desconhecido Sport Ancash, teve um problema que não será resolvido nesta competição. O time é muito fraco. E perdeu pelo menos dois gols de dar vergonha. Bom para o Palmeiras, que mesmo cheio de reservas, tem tudo para golear no jogo da volta.

O único time que ficou devendo, de fato, foi o Botafogo. Apesar da derrota por 1 a 0, diante do América de Cali, o time continua vivo na competição. Ontem, a equipe esteve mal. Errou demais, principalmente na quantidade de passes. O gol dos adversários, saiu em falha geral da defesa botafoguense. Ramos marcou. Agora, resta ao Bota pensar em boa vitória no jogo de volta. Golear, neste caso, também é possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

putz, nem o técnico viajou..... sempre se fala mal do calendário, é cada vez piora mais.... o Brasileiro vai ter só mais duas rodadas de meio de semana e ainda para durante as Elimnatórias...... haja paciência até Dezembro.

Pâm Cristina LF* disse...

Foi muito bom mesmo o empate do Atletico PR...
agora vamos ver aki..
o palmeiras não está nem ai para esse torneio rs...
tomara que perca mesmo kkkk
Bjs

Saulo disse...

Vamos ter que vencer o América agora por dois gols de diferença para garantir a classificação às quartas-de-final. Ainda tem condições, mas precisa voltar a jogar bola, coisa que não está acontecendo mais.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter