Brasileirão das estrelas

Não pude assistir ao clássico entre Milan e Inter de Milão, neste domingo. Fiquei entretido com os jogos do Campeonato Brasileiro. Mas uma passada rápida no canal que transmitia o Campeonato Italiano, para um leigo, poderia trazer séria confusão.

Júlio César, Maicon, Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Pato. Todos eles em apenas uma partida. Que por sinal, não poderia ser decidida por um jogador de outra nacionalidade. Bela jogada de Ronaldinho Gaúcho para Kaká, que devolveu na medida para o atacante definir. 1 a 0, Milan. Resultado que colocou fogo no "Italianão".

A Inter, que vinha bem, tranquila na liderança, caiu para a quarta posição. O Milan, depois de perder as duas primeiras, consegue, com três vitórias consecutivas, entrar na briga, em sexto. O primeiro lugar é da Lázio (do artilheiro Mauro Zárate - 6 gols), que já conseguiu alguns bons resultados e que tem na próxima rodada o Lecce, em casa, para somar mais três pontos.

A grande decepção no futebol italiano até aqui é a Roma, que ocupa o décimo lugar. O time de Cicinho, Juan, Taddei e Júlio Baptista, conseguiu apenas duas vitórias até aqui, começou tropeçando na Champions League e deixa os torcedores preocupados. De fato, Mancini tem feito falta por lá. Mas a vitória na última rodada pode ter sido a reviravolta que vai colocar a Roma na briga por uma vaga entre os três primeiros colocados.

2 comentários:

Saulo disse...

Eu vi esse clássico. Foi um jogão de bola. Todos os brasileiros em campo jogaram muito bem. Principalmente o Kaká.

Zêro Blue disse...

E quem assistiu esse jogo conta que foi um jogaço...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter