De poucas chances

O segundo 0 a 0 da rodada, foi no chato clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi. Ruim para ambos, que ficam mais distantes do que desejam na competição.

O primeiro tempo foi péssimo. Poucas oportunidades de gol. Muito pouco futebol. No segundo tempo, as coisas até melhoraram um pouco. Principalmente para o São Paulo, que levou mais perigo, mas abusou dos gols perdidos, principalmente com Borges. O Santos, com uma apagada atuação dos "Kléber´s", não conseguiu chegar com qualidade ao gol do adversário.

O São Paulo fica muito distante da primeira colocação. O título fica mais distante a cada rodada. E Muricy parece já ter se contentado com isto. Mas a vaga na Libertadores ainda é possível, desde que o time se acerte logo. Já o Santos, mostra que evolui aos poucos. Pode deixar à zona de rebaixamento em breve, se mantiver o crescimento.

3 comentários:

Leandro disse...

Jogo horroso, empate horrível e preocupação a mil.
Antes acreditava que o São Paulo seria campeão assim que fosse eliminado da Libertadores (acreditava no time no torneio, mas se fosse campeão cumpriria tabela no Brasileiro). Depois que o time não embalou, achei que a vaga na Libertadores era garantida. Agora estou com medo do time nem ir pra Libertadores.

Leandrus disse...

Então o Kléber jogou mal de novo? E o Dunga ainda prefere ele ao Marcelo, que foi o melhor jogador do Brasil nas Olimpíadas...

Anônimo disse...

o São Paulo precisa irgentemente de três ou quatro vitórias seguidas...... a coisa ta ficando feia........

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter