Quem não faz...

O Cruzeiro em nenhum momento mereceu vencer o Coritiba. Esteve muito perto no fim, quando ficou com um jogador a mais e teve um penalti ao seu favor. Perdeu o penalti, e deixou escapar uma vitória certa, por incrível que pareça.

Quando marcou aos três minutos, com Espinoza, o Cruzeiro já não merecia. O Coritiba dominava as ações e era infinitamente superior. E cansou de perder gols no primeiro tempo, principalmente com Marlos. Na etapa final, o Cruzeiro trocou um atacante por mais um volante, e ganhou força no meio. Impedia as chegadas do Coxa, mas não saía para o ataque. No fim do jogo, contra-ataque com o velocista Ramires, que foi derrubado na área. Penalti. Alê expulso. Tudo pronto para a festa. Guilherme bateu mal e Vanderlei (ótimo) defendeu. No fim do jogo, o castigo. Thiago Silvy empatou o jogo e fez justiça no placar.

O returno do Cruzeiro preocupa. Conquistou 4, dos 12 pontos disputados, apenas. E vai deixando o Grêmio escapar. O título ainda é possível, mas fica mais distante à cada rodada. Já o Coritiba, provou mais uma vez que vai lutar por algo mais nesta competição. É candidatíssimo ao G-4. Inclusive, como joga bem o Keirrison.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter