O presidente Lula exagerou nas críticas à Seleção. Apenas por ser presidente do país, não pelo que disse. Aliás, como fala desnecessariamente o nosso presidente. Júlio César respondeu à altura, dizendo que ele deveria renunciar no Brasil e ir morar na Argentina.
Enquanto isto, Dunga vai preparando a Seleção para os confrontos nas Eliminatórias. E parece, finalmente, montar um time com a cara do Brasil. Apesar de alguns velhos erros. Na defesa, o esperado, não fosse pela escalação de Kléber como titular. Vai jogar com o nome, pois vive um momento muito ruim. No meio, os volantes "preferidos" continuam no time. Josué e Gilberto Silva não encantam, não agradam, mas vão jogar.
A novidade ficou do meio para frente. Dunga finalmente parece disposto a jogar para vencer, a jogar para dar espetáculo. Diego será o homem da ligação. Robinho e Ronaldinho, os responsáveis por dar velocidade e qualidade. E Luís Fabiano (como poderia ser o Kléber Pereira...) o homem-gol.
Um time interessante. Que bem treinado e com algumas poucas mudanças de peças (2 na verdade) poderia ser bem melhor. E que se tivesse Kaká, melhoraria quase 50%. E que pode salvar o emprego do treinador. A tarefa, não é nada fácil.
5 comentários:
Para mim Júlio César disse bobagem.
Luís Fabigol no ataque, ótima pedida!!
Quanto ao presidente, que nunca sabe de nada, dessa vez ele mostrou que sabe de algumas coisas. O que ele falou eu concordo, os jogadores brasileiros não dão sangue como os argentinos, basta ver o último confronto pela semi-final do torneio olímpico. O Brasil foi apático e se entregou facilmente aos argentinos.
Parece que a seleção brasileira é intocável e ninguém pode falar nada contra que os mimados jogadores, liderados por Júlio César, já vem espernear. Cala a boca e jogar bola!!
Júlio césar falou asneira, tem que respeitar o mandatário m,´[or, por mais bobagem que tenha dito, pois é torcedor tb, e se a seleção não quiser ser criticada que jogue bola e não faça vergonha...não sou lula, muito pelo copntrário não gosto dele, mas tem o seu direito como cidadão, torcedor e atémesmo como presidente de criticar, assim como também é criticado, coisa que júlio césar não sabe ser!
gostei do "Com o Kaká melhoraria quase 50%" !!!!!!!!
Sinceramente, já não aguento mais ver Josué e Gilberto Silva na seleção. Se você disse que Kléber joga com o nome, esses 2 também.
E essa questão do Lula é complicada. Até acho que, como presidente, ele poderia ficar quieto. Mas não acho que a resposta do Júlio César foi à altura: Lula lamentou que os brasileiros não jogam com o empenho dos argentinos, e todos nós realmente gostaríamos que os brasileiros mostrassem mais raça em campo, não é verdade? Acho que não é só por isso que o Lula deve se mudar para a Argentina, mas sim os jogadores que precisam ter umas aulinhas de empenho com eles...
Ateh!
Postar um comentário