E agora, José?!

A cabeça do atacante Dodô deve estar um mar de dúvidas neste momento. Ontem, confirmou-se o que já era esperado: o atacante, atualmente sem clube, foi punido por 2 anos, devido ao uso de doping, quando ainda jogava pelo Botafogo. Devido ao tempo já passado, Dodô ainda terá que ficar 1 ano e 2 meses sem jogar.

Da partida em que foi pego no exame para cá, muita coisa aconteceu. Dodô vinha muito bem no Botafogo. Acabou saindo no fim do ano, para jogar no Fluminense. Começou bem a temporada, crescendo aos poucos junto com o time. Quando estava no ápice, acabou com uma fratura na face. 2 meses sem jogar. E ele foi para o banco no Flu. Quando entrava, variava boas partidas com desempenhos pífios. Mas continuava achando que deveria ser titular. E reclamava. Até ter o contrato reiscindido.

Hoje, Dodô está sem clube. E vai ficar, nos próximos 14 meses. Muito tempo. Complicado para um profissional, ficar tanto tempo sem exercer a profissão. Ainda mais para Dodô, que já está com 34 anos. Talvez, fosse o momento de relaxar, e parar. O que ele tinha para fazer como jogador, já foi feito. E vale mais ser lembrado pelos gols bonitos que nos deixou.

3 comentários:

Saulo disse...

Vinicius, o Botafogo fez tudo por esse cara e depois ele virou a cara para o clube. Preferiu ir para o Unimed FC por grana e tá pagando pelo seu erro agora.

Anônimo disse...

Grande época quando atuou no São Paulo, marcou 5 a 0 no seu time jogando no Mineirão, esse dia jamais vou esquecer !!!!!!!!

mas depois foi embora e hoje em dia minha admiração fica só pelo seu passado no tricolor paulista, caso de doping lamentável, ele se tornou um Dodôpado !!!!!!!!!!!!!

Saulo disse...

Foi uma grande época mesmo quando atuol no São Paulo, mas esse 5x0 eu quero esquecer.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter