Já era hora

Depois de dois jogos e duas derrotas no Campeonato Italiano, onde ocupa a lanterna, o Milan finalmente conseguiu a primeira vitória na temporada. Venceu o Zurich, por 3 a 1, e mesmo sem apresentar um futebol brilhante, agradou aos torcedores.

Como não havia outro resultado satisfatório para o Milan, os italianos partiram para cima. Mas conseguiram abrir o placar apenas no finalzinho da primeira etapa, com Jankulovski. No segundo tempo, o time melhorou. Pato esteve bem. E marcou um golaço, de falta, faceta até então desconhecida do jogador. O terceiro foi de Borrielo, que entrou na vaga do brasileiro. Ronaldinho, que foi barrado, entrou apenas no final, e apenas viu o gol dos adversários.

No outro jogo importante da Copa da UEFA, o Manchester City, de Robinho, conseguiu uma boa vitória. De virada, bateu o modestissimo Omonia Nicósia, do Chipre. Destaque para Jô, que fez os dois gols do City. Os ingleses ainda devem melhorar ao longo da temporada. Principalmente Robinho, que não tem um bom ritmo de jogo. Mais uma vez, foi bem somente na primeira etapa.

2 comentários:

Leandrus disse...

Jô já tinha mostrado na derrota para o Chelsea na Premier League que poderia ser uma ótima contratação; foi um dos destaques do time naquele jogo. Ele não tem muita concorrência na equipe e pode ser dar bem por lá.

E Ronaldinho sendo preterido por Seedorf? Sei que é cedo, mas é bom tomar cuidado...

Saulo disse...

Mesmo com essa vitória, o Milan ainda está devendo muito. O elenco é fantástico e ainda está prometendo. Vamos ver mais pra frente o que vai acontecer.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter