Líder sem gols

O Palmeiras não precisou marcar para assumir a ponta da tabela no Brasileirão. O empate, em 0 a 0, contra o Náutico, no péssimo estádio dos Aflitos, rendeu aos paulistas a primeira colocação, graças ao humilhante massacre sofrido pelo Grêmio.

Com um gramado lastimável, é impossível cobrar técnica dos jogadores. Assim, a partida foi truncada, brigada. Mas teve muitas chances de gol. O Palmeiras, com Diego Souza. O Náutico, com Ruy. Gols perdidos. O principal deles, com Martinez, que não soube o que fazer com a bola quando ficou cara a cara com Eduardo. Além disso, dois gols (bem) anulados pela arbitragem, um de cada time.

O empate deixa o Náutico na zona de classificação para a Sul-Americana. Mas apenas três pontos separam o time da zona de rebaixamento. Os gols perdidos diante do líder, vão fazer falta. Uma vitória, seria muito bem-vinda para o time. Já o Palmeiras, segue o fantástico crescimento, assumindo a liderança. Já parecia que era questão de tempo. E assim, Luxemburgo vai se aproximando de mais um título nacional.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter