Dia D

D, de D´Alessandro. Depois de titubear, o Internacional acordou. E provou em grande estilo. Não tomou o menor conhecimento do rival, arrasou o Grêmio e está de vez, na briga por uma vaga na Libertadores.

A partida implacável feita pelo Colorado, prova que futebol se faz mesmo com planejamento e grandes jogadores. O time do Inter é fantástico. E dá gosto de ver jogar. Não deu espaços para os adversários, que ficaram totalmente atordoados. O argentino D´Alessandro abriu o placar logo no início. Chutaço de fora da área. A ótima arrancada de Tcheco, marcando um golaço para empatar, foi o único lance de alegria e esperança para o torcedor gremista. D´Alessandro foi esperto. Bateu rápido uma falta, para Alex desempatar. Depois, ainda no primeiro tempo, deu mais dois cruzamentos na medida. Índio, e depois Nilmar, fecharam o caixão do Grêmio. 4 a 1, fora o baile. Que veio no segundo tempo. Dois minutos de bola de pé em pé. Olé de alto nível. Clássico fantástico.

O Inter acordou de vez no campeonato. E tornou-se um grande risco. Já é oitavo. E os quatro pontos que o separam do G-4, parecem pouco pelo futebol que o time vem apresentando. Já o Grêmio, precisa acordar logo do pesadelo, se não quiser ficar para trás. O lastimável início de returno, vai complicando a vida do tricolor na luta pelo título.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter