Chegou

O bi-campeão brasileiro foi dado como morto no Brasileirão. Ledo engano. Falha grave. O tricolor paulista venceu mais uma, chega há seis rodadas sem perder, e entra de vez na briga pelo título. Pior para o Cruzeiro, que perde mais uma para um concorrente direto.

Logo no primeiro tempo, o São Paulo mostrou a que veio. Pressionou o adversário. Partiu para cima. Era rápido pelos lados e marcava muito forte no meio. Mas faltou competência para abrir o placar. Já no segundo tempo, os mineiros cresceram. Chegavam mais à frente, principalmente com a boa movimentação de Thiago Ribeiro. O jogo ficou brigado, disputado, aberto. E quando, finalmente, caminhava para um empate, o São Paulo abriu o placar aos 35 da etapa final. André Dias, de cabeça, na cobrança de escanteio. O segundo gol, no último lance, foi apenas um golpe de misericórdia. Jancarlos, de falta.

O São Paulo está há seis jogos sem perder. E está na briga também. Quatro pontos separam o ótimo e bem montado time de Muricy da liderança. Sonhar com o tri, é algo possível no momento. Já o Cruzeiro, chora mais uma chance de encostar nos líderes. O time, que só venceu o Flamengo entre os concorrentes diretos, tem três jogos seguidos em casa, onde só a vitória interessa. Para o Cruzeiro, também é possível sonhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Daqui pra frente é vencer ou vencer.... vai trocolorrrrrr !!!!!

Leandro disse...

Ótima vitória. E você falou tudo, antes do gol de André Dias eu já estava pirado, porque caminhava para o empate.
E Jancarlos fez um golaço!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter