Novo tropeço

É incrível como o Internacional não consegue manter o bom desempenho quando joga fora de casa. Ontem, mais uma vez foi derrotado. Desta vez para o Sport, por 1 a 0. O time segue caindo na tabela e longe do lugar sonhado e esperado.

Em uma partida fraca tecnicamente, o Sport mais uma vez mostrou a força da Ilha do Retiro, como já fazia no primeiro semestre. Após bela jogada de Sidny, Dutra (sempre ele!) marcou o único gol da partida. O Inter bem que pressionou, e merecia melhor sorte. Mas não contava com mais uma ótima partida do goleiro Magrão, que garantiu o resultado.

O Sport não almeja nada, e não assusta sua torcida. É nono colocado, e nesta faixa deve ficar, até o fim da competição. Já o Inter, segue mal, principalmente fora de casa. A falta de regularidade, já faz o time ficar perto de desistir do sonho de disputar a Libertadores no ano do centenário. Só um milagre.

Um comentário:

Leandrus disse...

O Sport joga o Brasileiro só para continuar dando alegrias à sua torcida na Ilha do Retiro. Já o Inter...bem, o Inter é um caso sério, já que é bem difícil entender porque eles não conseguem acertar o time mesmo tendo tantas peças boas; e olha que por lá só passa técnico competente!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter