O melhor

Não é por acaso que o Goiás é o melhor time do returno do Campeonato Brasileiro. Bem treinado e repleto de jogadores capazes de decidir, o time segue a caminhada rumo ao G-4. E pode chegar.

Ontem, não tomou conhecimento, mais uma vez, do adversário. Quando joga dentro de casa, o Goiás cresce de uma forma impressionante. O saco de pancada da vez, foi o bom Vitória, de Wágner Mancini. Que não foi capaz de segurar os goianos. Os gols, mais uma vez, saíram naturalmente. O ótimo lateral Júlio César, marcou duas vezes. O primeiro, inclusive, belíssimo. Paulo Baier, sempre ele, de cabeça, fechou o caixão baiano.

O Goiás vai chegando e pode sonhar. O time que adora o returno, acordou à tempo de disputar a Libertadores do ano que vem. Principalmente pelo bom time que tem, e pelo futebol que tem jogado. Já o Vitória, não vai dar mesmo. O sonho de chegar à Libertadores foi bom enquanto durou. Mas a Sul-Americana, já é um bom presente para o torcedor baiano, que não contava com tanto nesta temporada.

3 comentários:

Anônimo disse...

O GOIAS ESTÁ DE PARABENS, FEZ UM GRADNE JOGO ONTEM, VENCENDO A EQUIPE DO VITÓRIA POR 3 X 0.

Anônimo disse...

Fui conferir a tabela e o São Paulo pega o Goiás no último jogo fora ainda por cima ..... até lá o gás goiano já deve ter acabado !!!!!!! he he

Daniel Leite disse...

É incrível a recuperação comandada por Hélio dos Anjos. É também impressionante a quantidade jogadores especiais que atuam pelo time esmeraldino. O melhor deles, para mim, é Iarley. A técnica dele é única no futebol brasileiro.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter