Brilhante

O estádio dos Aflitos, deixa mesmo qualquer adversário à beira do desespero. É difícil jogar lá. Talvez por isto, a ótima vitória do Flamengo impressionou. O time cresce novamente. Caio Júnior acertou a equipe. E parece ter achado, finalmente, a escalação ideal.

Na primeira etapa, o Flamengo foi melhor. Após bela jogada entre Ibson e Vandinho, o atacante foi derrubado por Eduardo na área. Penalti, que Marcelinho Paraíba converteu muito bem. No segundo tempo, desesperado por um bom resultado, o Náutico partiu para cima. E criou. Muitas chances. Mas desperdiçou todas elas. E ainda viu Leonardo Moura, em um chute incrível, definir a vitória rubro-negra.

O Náutico perde em casa. Pecado mortal. Por sorte, os concorrentes não somaram pontos. E o time segue fora da zona de rebaixamento. Mas não pode deixar-se abater com o resultado negativo. Já o Flamengo, segue forte na briga. O time cresceu na hora certa. E esquentou de vez a disputa. Com o ataque voltando a funcionar, a certeza é de casa cheia na próxima rodada, contra o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter