É permitido sonhar

Em algum momento, o São Paulo foi dado como morto. Falha grave. O tricolor está mais vivo do que nunca. Ontem, mais uma complicada vitória. Contra um bom Ipatinga, que cresce de produção. Mas que deu mole na hora errada, e acaba ficando sem nenhum ponto.

O Ipatinga bem que começou bem. Animador. Jogando de igual para igual, e sonhando em deixar a zona de rebaixamento. O ótimo atacante Adeílson, assim como fez no Morumbi (no primeiro turno), impressionou. E deixou sua marca. Mas com um meio-campo mais qualificado, o São Paulo ganhou espaço. Tocou bem a bola. E marcou os gols, até com certa facilidade. Jean, Jorge Wágner (100 jogos) e Rodrigo.

Com a derrota, os mineiros perdem uma boa chance de crescer. A expectativa de sair da zona de rebaixamento, fica mais complicada, já que na próxima rodada, o time encara o Cruzeiro no Mineirão. Mas o time melhorou, o que deixa certo alento. Já o São Paulo, segue forte, em busca de um título que outrora foi difícil de imaginar. O tricampeonato é possível.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter