Convenceu

Na noite em que Obina foi mesmo melhor do que o Eto´o, o Flamengo teve outro personagem mais importante, que pouco foi falado. Ibson foi o grande destaque do Fla, que goleou o Coritiba. Venceu e convenceu.

Sem Juan, a estratégia de Caio Jr foi fazer com que Ibson jogasse pelo setor esquerdo do campo. Não como lateral ou ala. Mas como um meia, que sabe o que fazer. E fez. Por ali saíram, mais uma vez, as principais jogadas do Flamengo. Que bem postado na defesa, soube muito bem aproveitar os erros do Coritiba, que fez, para Dorival Júnior, a pior partida no campeonato. Não importa. O Flamengo venceu porque foi bem. Porque foi muito bem.

Com o resultado o Flamengo volta ao G-4. Agora tem que secar Cruzeiro e Palmeiras no fim-de-semana. O resultado, principalmente pelo futebol apresentado, é animador. E quem diria, jogou sem Juan. Dá para sonhar. Enquanto isto, o Coritiba continua mais preocupado com a novela Keirrison do que com o Brasileirão. E não anda jogando bem.

3 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Mas é preciso salientar que da esquerda saíram as jogadas tambem porque Luizinho esteve bem substituindo o Juan. Inclusive, não consegui entender a sua saída para a entrada do jovem Fernando, mas...

E quanto ao Ibson, acho que ele ainda tem o que melhorar.

Abs!

Leandrus disse...

Acho que Luizinho saiu porque não estava 100%. Até que Fernando não jogou mal.

Ibson jogou muito bem; fazia tempo que não tinha uma boa atuação. Mas o problema é que Obina é definitivamente um personagem foclórico e chama muito mais a atenção. Até porque o rapaz fez gol, deu passe pra outro, driblou, sofreu pênalti, meteu bola na trave...ufa! Era o Obina mesmo?

Daniel Leite disse...

Impressionante a luz que desceu para iluminar Obina. E também o Flamengo. A partida do Coritiba, diz Dorival Jr., foi horrorosa. Mas o Flamengo está, novamente, no páreo para lutar por tudo.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter