E ele não aprende...

O fanfarrão Márcio Braga continua colocando fogo nos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Se não bastassem as falas de que o time já preparava a festa para o hexacampeonato e que a arrancada para mais um título começaria no último sábado, antes de o time ser goleado pelo Atlético-MG em pleno Maracanã, o presidente do Flamengo agora resolveu falar sobre o Vasco.

Márcio Braga teria dito que o time do Vasco vive um momento ruim e é fraco. A declaração não foi bem recebida em São Januário. E provavelmente, deve servir como motivação extra para os jogadores que vão entrar em campo no fim-de-semana.

O capitão do time, Fábio Luciano, já disse que encara as declarações do presidente como as de um torcedor. Mas de fato, este tipo de declaração polêmica nunca foi boa para o Flamengo. Pelo contrário, serviu apenas para aumentar a pressão sobre o time e dar força de vontade para os adversários.

Mas fazer o que se ele não aprende?!

3 comentários:

Saulo disse...

O Márcio Braga precisa ter mais humildade. É um grande fanfarrão mesmo.

Diego Louzada disse...

toda vez que ele fala besteira, o fla perde. agora to mais confiante pra domingo.

Leandrus disse...

Meu Deus, esse cara só fala besteira. E o Kléber Leite ainda é obrigado a, como o Gérson (ex-jogador e comentarista no Rio) disse, agir de bombeiro. Só não sei até quando.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter