Fraco e decepcionante

Não há outras palavras para destacar o clássico carioca do domingo. Vasco e Flamengo fizeram uma partida fraca, de dar calos nas vistas. Melhor para o Flamengo, que contou com a ajuda do péssimo Jorge Luiz para somar três importantes pontos na tabela.

Contra um Vasco tão fraco, a expectativa era de que sobrasse raça para o time de São Januário enquanto o Flamengo tentava se impor. Mas não foi o que aconteceu. Uma quantidade incrível de passes errados (51) e muitos lances bizonhos contribuiram para aumentar o desânimo. Apesar de se esforçar e até ser melhor em grande parte da partida, o Vasco pagou caro por erros individuais e pelo time abaixo da crítica. Gol contra e vitória do Flamengo.

O rebaixamento é uma realidade. E o torcedor do Vasco precisa acordar e parar de se iludir. O time é muito fraco. E tem jogadores que não merecem vestir esta camisa. Já o Flamengo, conta com os ótimos resultados da rodada para voltar a brigar pelo título. Mas precisa jogar mais - muito mais - se quiser que o sonho do hexa se concretize.

Um comentário:

Leandrus disse...

O Flamengo vem tendo um problema parecido com o da seleção brasileira, que é furar retrancas. Ontem, o time penou para furar o bloqueio vascaíno, que as vezes contava com os 11 jogadores no campo defensivo. O Vasco foi melhor no segundo tempo, aproveitou uma intraquilidade do Fla, qeu não sabia se marcava ou se tentava o 2º gol, mas não teve competência e qualidade para marcar um mísero gol. Talvez se o Odvan não tivesse machucado o Leandro Amaral...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter