Metralhadora

Que a situação do Vasco é complicada, todos sabem. Como já coloquei, inclusive, acredito que o time será rebaixado para a Segunda Divisão ano que vem, de acordo com as previsões da tabela dinâmica.

E que Tita, chegou tarde demais para disparar contra diretoria e jogadores do Vasco, também é certeza. Desnecessário, para um treinador ainda em início de carreira, e que ainda tem muito o que provar, se envolver em tal discussão. Arranhou uma imagem, que havia saído até fortalecida do time carioca.

Algumas das coisas que disse, Tita tem até razão. Mas precisava pensar antes que Eurico Miranda podia ser criticado muito antes. Que Jorge Luiz, foi titular na maioria dos jogos quando ele era o treinador. E que alguns dos jogadores do elenco, foram indicados por ele mesmo.

Para completar, fez parte do ditado: "quem fala o que quer, escuta o que não quer". Ouviu de Jorge Luiz, até com certeza razão, que é técnico de time pequeno. E de Renato Gaúcho que não tem ética.

Um comentário:

Anônimo disse...

é, a situação do Vasco está realmente ruim. e ainda perderam para o time do Ipatinga. nada contra, mas é um timinho ruim hein ;x
enfim, sim. O Grêmio tem que utilizar mais os seus jogadores jovens, como por exemplo do Felipe Mattioni, um garoto que joga muiiito melhor que o Paulo Sérgio :/

conto sempre com sua presença em meu blog ;) beeijo :*

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter