Resultado magrão

Jogo fraco. Talvez a pior partida do Cruzeiro na competição. Pesaram os desfalques de Marquinhos Paraná, Wágner e Fabrício (que saiu machucado ainda no início do jogo). O Sport dificultou também. E até chegou perto de empatar. No fim, o resultado magro, mas muito importante, deixou o Cruzeiro há apenas um ponto dos primeiros colocados.

Na etapa inicial, o jogo foi péssimo. Sonolento, com pouquissimas oportunidades. Apesar da obrigação de vencer, o Cruzeiro não mostrou o ímpeto esperado pelo torcedor. Torcedor, inclusive, que decepcionou nos números (menos de 10 mil), mas mostrou apoio durante quase toda a partida. Paciência até demais com o time. De menos, apenas com Adilson Batista. Que mexeu no time e foi chamado de burro, de novo. Mas as mexidas surtiram efeito logo depois. Jajá deixou Magrão na frente do goleiro, também Magrão, para abrir o placar.

Apesar do jogo ruim, o resultado foi ótimo, e muito importante. O Cruzeiro segue vivo na briga pelo título. Já o Sport, continua mostrando força e pode ser animador o time para o ano que vem, com dois ou três reforços e a manutenção de algumas peças importantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

o que importa é colar nos líderes, espero que o São Paulo esteja lá também !!!! vamo embola tudo na reta final ....... !!!!

Marcel Jabbour disse...

Se fosse um pouco menos inconstante, o Cruzeiro lideraria o campeonato. Apesar de ter colado no líderes, acho que tropeços ainda virão e os mineiros devem ficar "só" com uma vaga na libertadores.

Abraços!

diletra.blogspot.com

Danilo Damasceno disse...

o jogo foi bom para o Cruzeiro por dois motivos.1º venceu e encostou nos lideres. 2º Adilson Batista mostrou que tem brilhantismo, calou a torcida que o chamava de burro.Abração

Pitacos do Bodaum

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

pitacosdobodaum@hotmail.com

"Acontecia", a nova sensação do Pitacos, venha e comente.

Leandrus disse...

Já é normal ler que Adilson foi chamado de burro. Não sou cruzeirense, mas eu já estou ficando irritado com isso.

Anônimo disse...

Cruzeiro tem uma ótima chance de ganhar o titulo, assim como Palmeiras e Grêmio (L'

beijos.

Daniel Leite disse...

Como pode ser burro Adilson Batista? Com um time razoável e perto dos líderes, o ano dele no Cruzeiro é claramente positivo. Tanto que as apostas dele no jogo foram as que decidiram a fatura.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter