
No Vasco, um grupo de torcedores invadiu o campo de treinamento, para "discutir" com os jogadores. Queriam reclamar da situação do time e cobrar melhores resultados. Assim como aconteceu, recentemente, com a torcida do Flamengo, foram recebidos pelo técnico, pelo dirigente, e por alguns jogadores. Depois do susto, palavras de respeito. E Dinamite, chegou a falar em "fim de ditadura e tempo de diálogo".

O que mais me incomoda, é tratar assuntos policiais com tanto desdém. Dinamite e Renato Gaúcho podem sim conversar com os torcedores. Mas não podem passar a mão na cabeça de marmanjo que invade o local de trabalho no clube. Os torcedores do Atlético-MG, podem sim ficar sabendo o que se passa na política do clube. Mas reunião de Conselho, é para conselheiros. Não é lugar para torcida organizada. Principalmente tratando-se de alguns (sempre os mesmos) que não cansam de causar problemas.
É preciso uma mentalidade profissional. Inteligência, para não transformar toda esta história em uma grande bagunça.
5 comentários:
Eita, a coisa ta muito feia por lado do Vasco.
dias melhores virão.
Apoio nunca falta em nossa torcida. ela sempre está lá, faça chuva ou sol, na boa ou na ruim.
acho ridiculos essas pessoas que entram em campo e discutem com os jogadores ;~
beijo
Precisa haver duas coisas para um time ir à frente: dinheiro e organização. No Vasco e no Atlético, não esxiste nenhuma das duas condições. Entre as possíveis conseqüências, o rebaixamento à Série B.
Até mais!
O pior que esses protestos não adiantam em nada, pois o Vasco voltou a apanhar, em casa, dessa vez para o Figueirense.
só pioraram as coisas no Vasco, está último isolado agora !!!!!
Postar um comentário