Sai Série B!

O Santos não cai mais. E não era difícil perceber que o time não era tão ruim como parecia. E que ia acabar não caindo mesmo.

O jogo começou complicado na Vila Belmiro. Quando a partida ainda estava 0 a 0, o Figueirense teve uma ótima oportunidade. Mas como bateu mal o penalti o atacante Tadeu. E aí o Santos cresceu. E não demorou para abrir o placar com belo gol de Molina. Logo depois, Bida, também belíssimo gol. Dois a zero e vitória sacramentada. Que seria completada com Rodrigo Souto. O Santos venceu. E nem precisou dos gols de Kléber Pereira desta vez.

O Santos não cai mais. São sete pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. E é só perceber o quanto o time cresceu para apostar nisto. Já o Figueirense, continua em situação delicada. A rodada foi ruim e o time se aproxima bastante da zona. E tem compromisso complicado na próxima rodada contra o Fluminense, também em ascenção.

Um comentário:

Leandrus disse...

Pois é. Então isso só mostra como o ano de Cuca foi pífio. Mal no Santos, que foi muito bem recuperado por Fernandes, e igualmente mal no Fluminense, que vem sendo recuperado por René Simões. Que ano...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter