Objetivo do jogo: nenhum

Antes mesmo da rodada começar, já não acreditava que o Inter conseguiria uma vaga na Libertadores do ano que vem. E também não confiava que o Galo poderia ser rebaixado à Série B. Por isto, um jogo morno no Mineirão.

Apesar disto, ninguém queria perder. E abalado pela derrota no clássico, o Atlético-MG partiu pra cima e abriu o placar logo no início. Belo gol de Castillo. Mas cedeu espaço. E o Inter mostrou que tem um time muito superior. Envolveu o adversário e pressionou até chegar à virada, no início do segundo tempo. Mais uma vez, destaque para o maestro e craque Alex. Como está jogando! Mas o Inter voltou a dar espaços para um Galo mordido. Que empatou com o jovem Pedro Paulo (que moleza da defesa!).

O Atlético ainda tem chances matemáticas de cair. Só matemáticas. Apesar da boa rodada dos times da parte de baixo na tabela, a distância para a zona de rebaixamento segue sendo de seis pontos. O que pode preocupar os atleticanos são as poucas vitórias na competição. Já o Inter, dá adeus à Libertadores do ano que vem. De fato, já era tarde demais para sonhar quando o time se acertou.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter