Arrancada mortal

Deixaram o São Paulo assumir a liderança. E agora é hora de ver se alguém será capaz de conter a arrancada tricolor. Ontem, o Inter nem chegou perto de conseguir. Acabou goleado por 3 a 0.

Com ótimas atuações individuais o São Paulo fez uma partida impecável contra um Inter desfalcado (e não misto). As peças do tricolor paulista se encaixaram e a velha eficiência parece ter voltado ao Morumbi. Com a velha defesa segura de sempre, bastou ao São Paulo que os ótimos jogadores do meio para frente fizessem os gols. E eles foram saindo, naturalmente. Inapeláveis, contra um Inter que parecia morto bem mais cedo.

O São Paulo chega à liderança pela primeira vez na competição. Na hora certa. Ao mesmo tempo, líder do campeonato e do returno. É o time a ser batido. Sinais da continuidade, do planejamento, da competência e da qualidade. E só uma certeza permanece: a que será difícil tirar mais um título das mãos do tricolor. Já o Inter, tem mesmo é que se concentrar na Sul-Americana. Entrar o ano do centenário comemorando um título pode ser um alento para quem ficará fora da Libertadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

O São Paulo prova cada vez mais que realmente é um time de chegada, dificilmente eles perderam esse titulo, mas eu como Gremista acredito no meu time e não duvido nada de ganharmos do porco no palestra, o que representaria uma reação. Valeu.

Zêro Blue disse...

Pois é com tanta moleza até o SPFC que tá com um time tecnicamente limitado, mas tem um grande técnico chegou a líder.

Como ao mesmo tempo tá fácil (pela baixa qualidade dos times) e difícil ser Campeão esse ano.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter