Na hora certa

Na reta final de um Campeonato Brasileiro é importante vencer mesmo quando não se joga bem. E foi o que fez o Palmeiras. Vitória importante, que recoloca o time na briga pelo título.

Logo no primeiro minuto, o cartão de visitas palmeirense veio com Kléber. 1 a 0. Mas o Santos não se assustou. Conseguiu equilibrar o jogo e as ações. E criar muitas oportunidades. A lamentar, a morte do goleiro do Palmeiras, Marcos. O goleiro Bruno esteve demais. Só falhou no primeiro lance do segundo tempo. Dividiu com Kléber Pereira e acabou marcando contra o próprio patrimônio. Sorte do Palmeiras que mesmo do vestiário, já que havia sido expulso, Luxemburgo colocou em campo Léo Lima. Que salvou a parada.

O Palmeiras segue forte na briga pelo título. Na próxima rodada, um duelo complicado contra o Grêmio pode definir o futuro do time. Vencer, com o apoio da torcida, vai dar o fôlego que o time precisa para as rodadas finais. Já o Santos, mostrou mais uma vez o crescimento na competição. Em boa hora. Que deixa o time tranquilo na tabela, longe da zona de rebaixamento. Mas ainda é proibido relaxar.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter