Está fora?

Pelo número de pontos, o Grêmio ainda é candidatíssimo ao título do Brasileirão. Mas olhando o desempenho do time no returno do campeonato, dá até para animar.

Mais uma vez, o time gaúcho não foi bem. Desta vez, algo mais preocupante. Jogando dentro de casa. Confuso dentro de campo, o time pode até comemorar não ter perdido a partida, já que o time do Figueirense teve boas chances para matar o jogo, mas tropeçou nos próprios erros. Os catarinenses, bem que saíram na frente. Mas não conseguiram segurar o ímpeto gremista, que partiu para cima até empatar o jogo.

O Grêmio ainda segue próximo dos primeiros colocados. Mas caiu muito de rendimento, o que preocupa. Ainda é possível, mas o time precisa crescer muito na reta final para voltar a empolgar. Já o Figueirense, é o pior time do returno. Entra pela primeira vez na zona de rebaixamento e não dá mostras de que pode sair tão cedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Grêmio não depende mais somente de si, o São Paulo esta muito constante e dificilmente devolvera a liderança, mas como Gremista nunca vou deixar de acreditar enquanto os numeros nos derem chances. Agora com Roth fica dificil, esse cara é muito azarado. Abraço.

Wilson Oliveira disse...

E só de pensar que no primeiro turno o Gremio foi la no Orlando Scarpeli e enfiou 7x0 no Figueira...

Pois é, com o São Paulo chegando na liderança, acho muito dificil outro time conquistar essa taça que não o tricolor paulista.

De todos os palpites que dei relacionados a titulo, esse acho que acerto. Os ultimos anos confirmam isso. Brasil caminhando para ter o seu Lyon...

Abs Grissi!

Saulo disse...

Ainda não podemos dizer quem será o campeão, mas parece que está encaminhando para a capital paulista.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter