Clássico sem graça

Era de se esperar mais de Botafogo e Flamengo. O Bota, porque tinha que provar alguma coisa em mais um ano de derrotas. E o Flamengo, que ainda sonha com o título.

Mas o que se viu em campo foi muito diferente. Jogo mole, moroso. Que não empolgou em nenhum momento. No primeiro tempo, o Botafogo até foi melhor. Mas na segunda etapa, o time parecia estar ganhando por 5 a 0 e apenas administrava. O Flamengo ganhou espaço e passou a pressionar, até chegar ao penalti claríssimo de Renan em Ibson. Kléberson cobrou e fez o único gol do jogo. Acalme-se torcedor do Botafogo. Houve sim, outro penalti claro, no primeiro minuto do jogo, este a favor do Botafogo. Marcelo de Lima Henrique, o fanfarrão, preferiu ignorar.

O Flamengo ainda sonha com o título, mas se preocupa mesmo é em conseguir uma vaga na Libertadores. O time não tem direito mais a errar se quiser jogar a principal competição do continente no ano que vem. Título, neste momento, é utopia. Já o Botafogo, precisa fechar para balanço. E mudar, de fato, muita coisa para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter