Regular

Entre todos os 20 irregulares times do Brasileirão, o Cruzeiro é o mais regular. Não foi brilhante ontem, mas "goleou" o Fluminense por 1 a 0, e garantiu mais uma rodada no G-4. Só ficou fora em uma até aqui.

Desde o início da partida, ficou clara a intenção do Flu de voltar para o Rio com um ponto na bagagem. Cera e pouca disposição ofensiva, enquanto tentava fechar os espaços para o Cruzeiro. Que até criou boas oportunidades, mas pecou na finalização. A situação foi esta, inclusive no segundo tempo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Ótimo passe de Guilherme e gol de Ramires. Depois disso, o Flu bem que tentou alguma coisa, mas faltou time.

O Cruzeiro é a cara do atacante Guilherme. Ótimo, cheio de potencial, mas vive de lampejos. Por mais que pareça regular, peca em vários momentos. Tem tudo para conquistar mais uma vez, vaga na Libertadores. E ainda sonha com o título, porque não? Já o Flu, ao contrário do que disse o gerente Branco, é fraco. Perdeu para um time muito superior. Falta ousadia ao time, que tem boas peças. E que, disposto a empatar, acabou levando um prejuízo de "apenas" um ponto. Pelo menos, segue fora da zona de rebaixamento.

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Análise cristalina. Não sei se eu é que vejo as coisas diferentes (e nesse caso vc também) ou se são os mesa-redondistas brasileiros é que não pensam pra falar:

Como só se referem ao Cruzeiro como sendo um time IRREGULAR? Claro que ele é irregular, mas QUEM não é nesse campeonato?

Pelo menos o Cruzeiro é o time que MENOS ficou fora do G4 (uma rodada apenas em todo o campeonato), e ISTO É UMA PUTA demonstração de regularidade, OU NÃO?

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter