De olho na Libertadores

O título para o Cruzeiro não é mais provável. Nem o maior rival são paulino imaginaria o time tropeçando em 3 das 4 partidas que restam no Brasileirão. E nem o maior cruzeirense, espera uma regularidade de vitórias do time celeste.

Ontem, mais uma vez, um gol no início matou a equipe mineira. Gilmar abriu o placar aos 4 minutos e o Cruzeiro se perdeu. Porém, conseguia se aproveitar de sua melhor técnica e chegar ao ataque. Aos 16, gol mal anulado de Ramires. Camilo, impedido, não participou do lance. Pouco depois, porém, Wágner igualou o marcador. Festa que durou pouco. Penalti duvidoso de Henrique, que Felipe aproveitou para colocar o Náutico outra vez na frente. No segundo tempo, outro gol logo de cara. Três minutos, e três a um para o Timbu. Fatura liquidada. O Cruzeiro ainda diminuiu, em outro penalti duvidoso, com Guilherme. Mas viu, na velocidade e na qualidade do ataque adversário, saírem outros dois gols. Goleada. 5 a 2.

O Náutico deixa G-4. E sonha em permanecer na Primeira Divisão. A disposição do time e da torcida nos Aflitos é animadora para permanecer. Mas o time vai precisar somar alguma coisa também fora de casa, o que não vem conseguindo. Já o Cruzeiro, mostrou não ser um time confiável. E deu adeus às chances de ser campeão. Uma vaga na Libertadores, vai ficar de bom tamanho para o bom, mas incerto, time mineiro.

7 comentários:

Jogo Aberto disse...

eu nem sabia dessa goleada de 5 x 2. pENSSE QUE O CRUZEIRO IRIA GANHAR.

Daniel Reiner disse...

Mais do que o fator matemático,essa vitória pode ter decisiva influência no fator moral do grupo cruzeirense. Perder a vaga prá Libertadores depois de permanecer durante toda competição entre os 4 primeiros seria uma verdadeira tragédia.
Espero que,diferente do PIG-MG e de grande parte da torcida, a diretoria tenha equilíbrio e não comece a pressionar de maneira equivocada os jogadores,com uma espécie de "vestibular'2006".

(Deixo o convite para uma visita ao meu blog: o 1982 Esporte Clube)

Ótimo domingo!

Saulo disse...

Eu mesmo não esperava um placar tão elástico como foi Náutico 5x2 Cruzeiro. Eu acreditava numa empate ou vitória da Raposa.
Com essa derrota, o Cruzeiro se complicou na briga pelo título, mas vai conseguir se classificar para a Libertadores.
Com a vitória do Náutico e do Fluminense, as coisas se complicaram para o Vasco.

Anônimo disse...

Cara agora o Cruzeiro entregou de vez , perder de 5 do nautico é no minimo humilhante, tem que lutar pela vaga na libertadores. abraço.

Marcel Jabbour disse...

Que entende o Cruzeiro?

É capaz de ganhar do Grêmio e ser goleado pelo Náutico e pelo Goiás. Deve ficar de fora da Libertadores.

Grande abraço, Vinicius.

diletra.blogspot.com

Marcio Ferreira disse...

Com a vitória do mengão de hoje, acretido que carimbou uma vaguinha ano que vem!!!

depois da uma moral no meu blog!!

abraços

www.polemicasesportivas.blogspot.com

Unknown disse...

O Cruzeiro mostrou-se um time não confiável desde o inicio do campeonato, Vini. Perder de 5 pro Náutico quando se está brigando por título é um fato embaraçoso pra não dizer ridículo.

O título do campeonato, pra mim, será decidido só na última rodada, quando jogam São Paulo e Flu, e Gremio e Ipatinga.

Salve, tricolor gaúcho!

Abraços!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com
Dá uma olhada no blog hoje. To falando de futebol.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter