Mais confusão

Novamente, o estádio dos Aflitos, em pernambuco, deixou aflitos os adversários do Náutico. A PM mais uma vez causou confusão no local. No fim, vitória importante do Náutico, pelo placar mínimo sobre o Vitória.

A arbitragem também apareceu. Um penalti a favor do Vitória não foi marcado. Um penalti, que aconteceu, a favor do Náutico, foi marcado. Viáfara defendeu, mas quase abafou a bola antes da cobrança. Na segunda oportunidade Felipe não perdoou. Depois da partida, confusão no vestiário baiano. Jogadores reclamaram que a Polícia jogou spray de pimenta no local. PM negou a informação. E a confusão foi novamente estabelecida no estádio.

O Náutico sai, provisoriamente da zona de rebaixamento. Mas a situação ainda é muito perigosa para o time, principalmente porque não vem jogando bem. Já o Vitória, não anda muito preocupado com a situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é atoa o nome desse estadio ser aflitos, a coisa lá é complicada, sempre tem confusao, mas como o Grêmio fez uma das mais incriveis partidas de futebol de sua historia esse estadio esta consagrado pelos Deuses do futebol.

Wilson Oliveira disse...

Não é possivel que a situação em Pernambuco continue assim.

E esse estadio parece que inspira as pessoas a arrumarem confusão. Incrivel!

Abs Grissi!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter