Tarde Espinhoza

20 minutos de relaxamento. De erros grotescos, principalmente na defesa. Foram suficientes para deixar o Cruzeiro em situação delicada para lutar pelo título do Brasileirão.

Com Espinoza em tarde lamentável, a defesa do Cruzeiro cochilou junto no início do jogo. Como um tratos, em 16 minutos, o Goiás resolveu a parada. Três a zero. Um atrás do outro. Todos com a marca do maestro Paulo Baier. Ele marcou duas vezes. Henrique fez o terceiro. Méritos também para o técnico goiano, que soube armar o time explorando a deficiência no lado esquerdo celeste. Depois disso, quando o Cruzeiro se aprumou em campo, a partida ficou equilibrada. Os dois times até levaram perigo. Mas o resultado não se alterou. A goleada por 3 a 0 permaneceu.

O Goiás volta a jogar bem. Andava devendo. Mas o resultado animador, deixa o time em situação tranquila. É mais um daqueles que dificilmente perde o lugar na Sul-Americana do ano que vem. E não tem mais o que sonhar além disso. Já o Cruzeiro, perde na hora errada. Vê os concorrentes abrirem boa vantagem. Se vencer na próxima rodada, volta à terceira posição, devido ao confronto entre Palmeiras e Grêmio. Mas vai precisar secar o São Paulo, que dispara na frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma prova do que esta acontecendo nesse campeonato, os times estao cada vez mais caseiros, o Cruzeiro que havia goleado o Grêmio com um gol relampago ontem tomou 3 gols relampagos, ja que o Goias com 15 minutos ja vencia por 3x0.

Unknown disse...

Eu sabia que eu não podia confiar nesse timim de merda. aff...

Abraços.
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Mas convenhamos Bruno que falta nos fará falta sua confiança ou não.... Garanto que se tivéssemos na 2ª DIVISÃO vc se sentiria mais confortável em confiar no timim.

Ah, ia me esquecendo o timim de m... que vc cita aqui NUNCA CAIU PRA SEGUNDONA , isso sim é que é uma m... de time e por extensão de torcedor, aquele que não se enxerga. Parabéns ao GRANDE CAMPEÃO DA M... DA 2ª DIVISÃO.

------------

Belo título pro seu texto Vinícius.
Nada mais cabível.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Zêro Blue disse...

Desculpe Vinícius, mas desrespeito tem de ter "TOLERÂNCIA ZERO".

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter