Vacilou mais uma vez

A confiança já era menor. Prova disso foram os números. Nas arquibancadas do Maracanã, pouco mais de 40 mil torcedores. Número ainda excepcional. Para um time que mais uma vez não fez por merecer.

20 minutos de futebol. Caio Jr disse tudo. O Flamengo começou implacável. Marcou logo no início e empolgou. Mas o pé, foi pisando, aos poucos, no freio. E a Portuguesa, aos poucos, passou a acreditar e se soltar. Com os laterais em noite pouco inspirada, o Fla não conseguia criar. E a Portuguesa logo virou a partida. Por sorte do Flamengo, no fim, o empate saiu, com Máxi.

O Flamengo dá adeus ao título. Não dá para acreditar em um time que conquista apenas 1 dos seis últimos pontos em casa. Uma vaga na Libertadores já vai ser mais do que algo a ser comemorado na Gávea. E a Portuguesa, cresceu no momento certo. Fez quatro pontos, sobre Flamengo e Grêmio, que disputam vaga no G4. E aos poucos tenta fugir da zona de rebaixamento. É possível, principalmente pelo que o time vem jogando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois e o flamengo vacilou e se os times que estao no G4 vencerem hoje acho que o fla pode dar adeus ao sonho do titulo, e acho que ate mesmo a vaga na libertadores. Abraço.

Saulo disse...

A Portuguesa acabou prejudicando o Flamengo e o grande problema do Flamengo é a soberba. O time não jogou muito bem e a Portuguesa veio pra cima porque precisava da vitória para fugir do rebaixamento.

Fernando Gonzaga disse...

apenas os mais fanáticos chegaram a um dia se iludir que o Flamengo teria condições de brigar por esse título...com elenco mediano e um treinador pragmático isto é impossível...

Leandrus disse...

De que adianta ter a melhor campanha fora de casa se o time perdeu 4 jogos no Maracanã e ainda empata um jogo contra a Portuguesa? A situação está difícil.

Sou defensor de Caio Jr. Quando ele acerta, como contra o Coritiba, não recebe os méritos. Quando erra, é o pior do mundo e é burro. A torcida ontem pediu para tirar Kléberson e botar Fierro; ele fez e o time fez nada. Aí o Caio Jr é burro né? Infelizmente, a relação dele com a torcida e com os jogadores não é boa, e parece que vai ter que sair mesmo. Já está sendo impossível trabalhar no Fla. Mas vai ser meio injusto, mais do que com Ney Franco.

Ateh!

Anônimo disse...

É LÍÌÌDEEEERRRRRRRRRRRR

SÃO PAULOOOOOOOO !!!!!

Daniel Reiner disse...

Um time que perde de 3x0 para o Atlético e empata em 2x2 com a Portuguesa em pleno Maracanã não merece e não irá mesmo conquistar o título.

E a torcida do Flamengo,ontem,hein? Deu mais uma prova - como se fosse necessário - de torcida de futebol é tudo igual. Vaiaram o time e,principalmente, o melhor jogador do time; o lateral Juan.
Depois vem a Globo e mais uma meia dúzia de pseudojornalistas querer provar que a torcida do Flamengo é diferente das outras.
Em que?

(Visitem sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abrço!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter