Vingança

Em dia de casa cheia, o Mineirão viu uma dupla vingança do Atlético-MG sobre o Vasco, com direito a goleada.

Desde o primeiro minuto, o Galo mostrou-se preparado para vencer e o Vasco um time completamente perdido. Errando muitos passes no meio e com uma defesa totalmente mal posicionada, o time carioca foi presa fácil para o time mineiro, que com velocidade, chegou aos dois primeiros gols. O primeiro com Castillo, após boa triangulação. O segundo com Renan Oliveira, com direito a falha de Rafael, que ficou em dúvida. No segundo tempo, o Vasco voltou a errar muito na defesa. Odvan e Rafael fizeram um penalti cada. Leandro Almeida fez dois gols. O Vasco ainda diminuiu com o mini-atleta em falha de Édson. E podia ter feito mais um, de penalti. Mas Leandro, que é Amaral e não Almeida, isolou a cobrança.

O Atlético-MG empolga o torcedor, que compareceu em ótimo número ao Mineirão. E está praticamente garantido na Copa Sul-Americana. Mais uma partida em casa, deve selar a classificação. Já o Vasco, fica em situação muito delicada. Pode voltar à zona de rebaixamento no final da rodada e se complicar de vez no Brasileirão. Os times da ponta da tabela comemoram o resultado. O Vasco vai precisar vencer o São Paulo em São Januário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vacilo do Vasco que agora corre serio risco de voltar a zona de rebaixamento. E espero que ele vença o São Paulo na proxima rodada. Valeu.

Saulo disse...

O Atlético-MG jogou muito mais que o Vasco e mereceu a vitória. O Vasco não se encontrava em campo e agora, vai ter uma parada difícil na próxima rodada contra o São Paulo. Se o Vasco perder para o São Paulo, aí o bicho vai pegar.

Daniel Leite disse...

Pensei nisso imediatamente: o Vasco precisa, de qualquer jeito, vencer o SP. Historicamente, é possível. Pelos próprios confrontos contra o Tricolor e pela épica vitória em 2004 contra o Atlético Paranaense, que deu o título ao Santos.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter