Reviravolta 2

Tudo mudado novamente. Ainda esta semana postei confirmando a contratação de Guilherme, atacante do Cruzeiro, pelo Zaragoza da Espanha. Pois é, não vingou.

Após a confirmação de uma oferta que girava em torno de 24 milhões de reais, veio as notícias que o Zaragoza estava afundado em grave crise financeira. O Cruzeiro então, enviou o diretor de futebol Eduardo Maluf para garantir que o clube receberia o dinheiro. E quando chegou lá, surpresa: além de alterar a fórmula da proposta, os espanhóis não apresentaram nenhuma garantia bancária.

Bom para Guilherme, que já está em Kiev. Deve fechar nas próximas horas com o Dínamo. Apesar do frio russo, no time de Moscou, Guilherme terá mais visibilidade. Disputará sempre a Champions League. E pode, tranquilamente, sair de lá para um clube maior.

Não se sabe ainda se o Cruzeiro ficará ou não com o atacante Kléber. Os irmãos Perrella, como são, devem dar um jeito. E vai acabar ficando bom para todo mundo. Meu palpite, no momento, é que Guilherme jogará no Dínamo, e Kléber no Cruzeiro.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

quem sai ganhando é o Guilherme, que se esconderia da segunda divisão do campeonato espanhol...lá não é visibilidade pra ninguém...já o Kléber não sei onde será seu destino, a raposa já tem atacantes demais em seu plantel...

Anônimo disse...

Com certeza foi bem melhor assim, já que o Dinamo de kiev é um clube com mais vitrine que o Zaragoza. abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter