Festa estranha com gente esquisita

A segunda rodada do Brasileirão não pode ser definida com outra palavra, senão estranha. Jogos com resultados imprevisíveis. Times jogando de maneira diferente do habitual. Mas não há tempo para choradeira. O bonde do Brasileirão não para, e já vamos rumo a rodada número 3.

Nesta, Santo André e Internacional foram os grandes vencedores. O primeiro, pois foi o único que venceu fora de casa. Bateu os reservas do Coritiba, que vai poupando titulares e caindo pelas tabelas. É o único time que ainda não pontuou. O segundo, porque poupou, mas venceu. Um adversário direto. O Inter ganhou do Palmeiras por 2 a 0, assumiu a ponta, e vai mostrando porque é o grande favorito na competição. Só ele e o Vitória, mantém 100% de aproveitamento após duas rodadas.

Duas rodadas chatas. E cheias de empates. Este fim-de-semana, foram mais cinco. Atlético-PR e Grêmio, tem motivos para reclamar. Foram prejudicados pela arbitragem. Flamengo e Cruzeiro não. Perderam gols demais e por isso não tiveram resultados melhores.

O equilíbrio é a tônica do início da competição. Culpa da confusão do calendário brasileiro. Fim dos estaduais, Copa do Brasil, Libertadores. Muita coisa vai mudar nas próximas semanas...

3 comentários:

Diego Louzada disse...

O Santo André deu sorte de pegar o Bota de ressaca e o Coxa pensando na Copa do Brasil. Esse time não deve brigar por muita coisa. O INter pegou dois grandes times e sem dúvida é um dos grandes candidatos a conquistar tudo este ano.

Ano V disse...

Equilibrio marcante até aqui...10 jogos empatados...O Inter já é 100%..
Quem se interessa pelo título não pode deixá-lo escapar...

abraços

Luciano Dias

Leandro disse...

Fora a janela da Europa que vai ser aberta e deverá levar algumas peças principais de algumas equipes. Em contrapartida, tem as contratações que serão feitas pelos times.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter