Foi só o primeiro

O Brasileirão começou diferente. Mas na terceira rodada, já tem time mudando de treinador. É pouco, já que a tradicional média é de um por rodada. Mas muita gente vai perder o emprego nas próximas semanas. Quer apostar?

Nelsinho Baptista perdeu a paciência e resolveu entregar o cargo no Sport. Não deixou muito explícitos os motivos de sua saída. Certamente, problemas internos. Não é possível saber, porém, se com a diretoria ou com jogadores. Infelizmente, há mais coisas estranhas no futebol do que julga nossa vã filosofia.

Na cola dele, também deve sair Paulo Baier. Bom jogador, que de fato não tem rendido. E que é colocado pela imprensa como causador da saída do técnico. Com isso sofrerá grande pressão. Nelsinho era querido pelos torcedores do rubro-negro.

E com razão. 1 ano e meio. Três títulos. Entre eles, a inédita Copa do Brasil. Nelsinho fez um ótimo trabalho. E o futuro do Sport, sem ele, é desanimador. O mundo do futebol dá voltas. Às vezes, rápidas demais.

E o segundo técnico a cair não deve demorar. O palpite da maioria é Carlos Alberto Parreira. A Unimed pressiona a diretoria do Flu para trocar de treinador. Querem Renato Gaúcho. Quanta criatividade!

Lá vem mais um Brasileirão. E uma brincadeira nada engraçada para a torcida do Fluminense.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Nelsinho é um grande treinador e só saiu porque quis, mas como voce disse muitos cairão logo logo e por demissão, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter