Negócios à todo vapor

O Campeonato Brasileiro já começou. E os times insistem em contratar tarde. E as próximas semanas prometem muitas novidades no mercado.

No início do ano o Fluminense contratou uma penca de volantes. Nenhum deu certo. Ontem, anunciou Fábio Santos ex-São Paulo e Cruzeiro. Bom jogador, apesar de problemático. Com a cabeça no lugar, o volante Vida Loka poderá ser útil ao time de Parreira. Que ainda busca Fabinho, do Corinthians. Bom negócio. E o time não para de contratar. Enquanto sonha com Souza, do Grêmio (pouco provável), o time fechou com o jovem e promissor atacante Kiesa, do Americano. Pode ser muito útil, para jogar ao lado do solitário Fred.

Os Atléticos fizeram uma troca pouco interessante. Rafael Miranda, volante nada mais que médio, vai para o Paraná. Júlio César, atacante que eu confesso não conhecer, vem para Minas. Independente disso, Miranda deve jogar mais no time paranaense. Júlio, deve acabar esquecido por aqui.

O Corinthians acertou o retorno de Moradei. Depois de alguns anos, o jovem jogador teve que mostrar serviço longe para ser contratado. Resta saber se terá oportunidades.

E o Coritiba, não parece muito interessado em fazer bonito no centenário. Contratou Jaílton. Passo.

O resto é pura especulação. Edno no Corinthians. Roberto Carlos no Flamengo. Marlos no São Paulo. Deixo para opinar quando acontecer.

3 comentários:

Impasse Livre disse...

roberto carlos no fla? não! ele já disse que só volta para o santos, quanto a Jaílton passo tb,fábio santos idem fabinho idem e o maicoss=uel se foi, uma pena! abs, leandro

Fernando Gonzaga disse...

cara, com tanta gente boa jogando por aqui, por que o exterior quer levar o único craque do meu Botafogo??? O Maicosuel arrebentou nestes primeiros meses do ano, mas nem deram tempo pra ver se esta fase dele é constante ou passageira...

abraço!!

Gremista Fanático disse...

O Grêmio esta com uma novela de contratação que não tem fim que é Renato no mais as coisas estao enaminhadas, espero que não saia ninguem, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter