Crise? Que crise?

Agora, tudo indica que vai. Kaká será jogador do Real Madrid na próxima temporada. Os merengues vão pagar 65 milhões de euros para contar com o craque brasileiro em seu elenco.

Kaká não queria deixar o Milan. Sua postura sempre foi a mesma. Queria fazer história ali, assim como Maldini. Mas não foi possível, pois os tempos são outros. E o Milan tem muitas contas para pagar. Precisa vender alguém. E ninguém tem mais mercado do que Kaká no momento. Quem diria!

Perda mais que considerável para Leonardo. O estilo de jogo que ele pretendia implantar no time, passava por Kaká. Sem ele, tudo será diferente. Não há substitutos, nem no elenco, nem no mercado. O meia tem características muito próprias, difíceis de serem encontradas.

Para Kaká, uma mudança radical. No Milan, ele é um grande ídolo. No Real, também será. Mas a cobrança, os flashes, a festa, será muito maior.

E para quem falava em crise, as especulações são muito diferentes.

O Real Madrid está mesmo disposto a montar um novo elenco galático. Além de Kaká, dizem estar contratando a peso de ouro Ribery.

O Milan, promete buscar Amauri. E a Inter, pode trocar Ibrahimovic por Eto´o. O Chelsea quer Pato.

O City, pagou 12 milhões de libras, quase 40 milhões de reais, pelo mediano Gareth Barry.

E assim vai. Muita coisa deve acontecer nas próximas semanas. Resta aguardar o dinheiro rolar.

10 comentários:

Impasse Livre disse...

Pois ´ e Vinicíus, muita grana vai rolar ainda. pena que o leonardo assume o milan e dois brasileiros podem sair e talvez até o ronaldinho gaúcho. uma pena, mas isso indica o grande negócio chamado futebol, e o quanto somos primários! abs, leandro

Uelton Gomes disse...

Fiquei surpreendido, pensei que o Kaká queria fazer história no Milan,


Abraços

Nicolau disse...

Espero que esse dinheiro continue girando pela Europa mesmo...

CÉLIO AQUINO disse...

QUE PENA QUE LOGO QUANDO LEONARDO ASSUME O MILAN KAKA VAI SAIR. OUTRA COISA MUITO OBRIGADO PELO LINK NO SEU BLOG....

Gremista Fanático disse...

Uma grande transação, acho que novos ares podem influenciar para que Kaka volte a ser o melhor do mundo novamente, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Rafael Andrade disse...

Realmente a crise deu uma esfriada e o mercado deve ser movimentado, vamos aguardar e ver se realmente se concretiza pelo menos uma parte de tudo isso que já foi falado, Ibra no Barça, CR no Real, Ribery indefinido (mas ao que td indica, longe de Munique), tomara que sim, para que tenhamos uma excelente temporada por lá.

www.planetafut.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

o kaká sai do Milan por que o clube quis assim, pois não fez o menos esforço para manter seu melhor jogador e poderá sofrer consequncias por isto na próxima temporada...

abraço!!

Net Esportes disse...

Acho que o certo era o Kaká ficar mas já vejo como algo inevitável o Milan querer vender porque precisa de dinheiro, é a vida ...... o pior (para o Real) é que o Chelsea ofereceu quase o dobro do valor ......

Marcel Jabbour disse...

Também acho que o Milan era o maior interessado na tranferência. Por vontade, o Kaká ficaria, acredito.

Se for o C. Ronaldo mais o caminhão de gente que eles estão anunciando, o Real Madrid pode dar samba. Mas se o Ibrahimovic for mesmo pro Barça, substituir o Eto'o, ninguém para o ataque dos caras. Mais um ano de fila pro Real.

Abraços!

diletra.blogspot.com

Leandro disse...

Pois é e podemos observar a serenidade de Kaká que permite conduzir a carreira com muita inteligência... O Milan perde Kaká pro Real, mas já quer contratar Amauri. Já o Real tá levando Kaké e agora quer Ribery, se tudo der certo esse time vai voar dando espetáculo atrás de espetáculo. A Inter busca Eto'o e o Barcelona pode levar Ibrahimovic. O Chelsea busca Pato. Já o novo rico Manchester City contratou Gareth Barry (quem?) a peso de ouro. Por isso que eles pagaram uma bagatela por Robinho. E por isso que Robinho saiu do todo poderoso Real Madrid para o promissor a continuar no fundo do mar, Manchester City. Boa Robinho, você é demais, garoto!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter