A Espanha recebe a grande surpresa da primeira fase: Estados Unidos.
O Brasil, encara amanhã os donos da casa: África do Sul.
Todo mundo quer ver e imagina na final um confronto entre Brasil e Espanha. É impossível pensar diferente. Mas depois de tantos resultados estranhos na competição, eu não duvido de uma surpresa na decisão.
A Espanha tem mais time. E tem bola para vencer os Estados Unidos. Mas encontrará um adversário com caraceterísticas extremamente defensivas, com um ataque leve e perigoso. Pode ser pega de surpresa.
O Brasil é muito superior à África do Sul. Mas vai encarar um adversário com técnico brasileiro, que conhece as artimanhas do futebol brazuca e principalmente, que estará motivadissimo para fazer bonito diante do seu torcedor.
Eu torço e acredito numa final entre Brasil e Espanha. Mas sou capaz de apostar em, pelo menos, um sustinho nesta semifinal.
7 comentários:
A Espanha com certeza se classificará e o Brasil tambem, pra acontecer o tão esperado duelo entre as duas melhores seleções da atualidade, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
O Brasil pelo que vem fazendo sería ridículo perder para a África do Sul, a Espanha com 15 vitórias seguidas sería absrudamente ridículo perder dos EUA ........ tem que ser Brasil X Espanha na final .....
acho que a zebra não vai ter vez nestas semifinais...apesar de concordar que podemos ter jogos duros...mas a final entre Brasil e Espanha é praticamente certa...
abraço!!
Também pensava que daria Espanha, mas estamos ao 44 minutos do 2° tempo é está 2 à 0 para Espanha. A zebra está solta.
Abraços
Rapaz, eu ia escrver aqui que ia dar zebra em uma das semifinais, mas tive que entrar em reunião.
Quando volto, vejo o resultado.
2x0 EUA
Quem diria que eles, eliminados até domingo de manhã, estariam hoje na final.
Por isso é bom comentar jogo depois que ele aconteceu, né?!
Hahahahah
ZEBRAAAAAA
Se África não fosse tão ruim, até diria para o Dunga ficar de olho...
Abraços
diletra.blogspot.com
A Espanha recebeu os EUA de braços carinhosos (e abertos). Amanhã, não sei não...
Abraço,
Felipe Moraes
Postar um comentário