Uma longa novela que finalmente chegou ao fim. Kaká, oficialmente, será jogador do Real Madrid na próxima temporada. E se tudo der certo, nos próximos seis anos. Contratação confirmada. Quem se deu bem?
Kaká é um rapaz íntegro. Já provou outras vezes. E não tinha mesmo muito interesse em sair do Milan. Mas já havia declarado, há muitos anos atrás, que sonhava jogar no Real Madrid um dia. Para ele, mais do que uma oportunidade gigantesca, mais do que a chance de ganhar ainda mais dinheiro, é a realização de um sonho. Por isto, a negativa para o Manchester City, no início do ano.Sinto que Kaká vai brilhar. Porque é um tremendo jogador e tem a cabeça ótima. E parece mesmo muito satisfeito com o novo desafio de sua carreira.
O Milan sai queimado. Principalmente seu presidente, Sílvio Berlusconi. A torcida, demorará para perdoar a perda do maior ídolo do clube no momento. Os torcedores, sonhavam ver Kaká assim como Maldini. Mas não foi possível. A crise foi grande demais e prejudicou muito os cofres do clube. Que sempre deixou clara a intenção de vender o meia.
O Milan precisava se renovar. Mas Kaká era uma das poucas peças que precisava permanecer. O trabalho de Leonardo e cia agora será muito mais difícil. E o Milan precisa ser pensado com calma. Apostar em gente nova, disposta, com vontade de vencer, é o ideal. Mas é preciso, sempre, contar com uma equipe forte em campo.
Por fim, o Real Madrid tem motivos de sobra para vibrar. Coloca um verdadeiro craque em seu elenco. E inicia muito bem a nova era galática. Os jornais já falam em Cristiano Ronaldo, David Villa e Ribery. Certeza, apenas uma.
Vai valer a pena acompanhar de perto a briga entre Real e Barcelona na próxima temporada.



2 comentários:
o Real Madrid não tem boas lembranças de times galácticos, mas certamente fez uma ótima aquisição...o Kaká terá um bom desafio pela frente e poderá novamente disputar o prêmio de melhor do mundo...
abraço!!
Ainda bem que chegou ao fim, porque detesto esse disse que disse sobre essas negociações complicadas, abraço.
Postar um comentário