A velha criatividade do cartola brasileiro

Minutos depois de divulgada a saída de Nelsinho Baptista, no Sport, encontrei com amigos. Felipe Scheid, fez seu primeiro comentário: "não dou 24 horas pro Leão acertar por lá". Errou no prazo. Acertou na mosca.

Quando o treinador saiu do Atlético-MG, eu também comentei com amigos: "o Sport é o único time que voltará a contratar Leão". Não deu outra.

Tá certo que desta vez o Sport até tentou algo diferente. Buscou Ney Franco, Silas, Wágner Mancini. Não conseguiu ninguém. E resolveu apostar no antigo treinador.

Leão está ultrapassado. É um técnico de tiro curto, e olhe lá. Foi muito mal em seus últimos trabalhos. No Atlético-MG, iludiu o torcedor com bons resultados sobre times ridículos. Na hora da verdade, passou vergonha.

Infelizmente, ainda falta coragem nos cartolas brasileiros para renovar. Enquanto isto, continuamos com os mesmos nomes.

Nas próximas rodadas, muito time vai mudar de técnico. Os técnicos, serão sempre os mesmos. Quer apostar?

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Não são os clubes que mudam de tecnico e sim os tecnicos que mudam de clubes, sempre os mesmo, eu espero que o destino nunca mais coloque o Celso Roth no Grêmio, kkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter